UM NOVO CONCEITO EM EVENTOS.

(19) 99823-8857

Copa Soul MTB SP e Circuito Paulista de MTB, uma fusão grandiosa

No último dia 9 de janeiro Robison Pagotti, proprietário da Mix Sport esteve em Itajaí/SC em reunião com  André Maior, proprietário da marca de bicicletas Soul Cycles. Em uma reunião muito proveitosa ficaram decididos o formato e premiação para a Copa SOUL MTB SP 2019. A grande novidade ficou por conta da fusão do Circuito Paulista de Mountain Bike e Copa Soul Mountain Bike SP, com essa junção todos vão ganhar, “Vamos ter um campeonato forte com uma grande estrutura e a maior premiação do Estado de São Paulo. O participante não terá mais que escolher entre essa ou aquela prova, a junção traz benefícios e um aumento na qualidade do evento, estamos confiantes que muito em breve a Copa SOUL SP se torne o maior evento do Estado”. 

Para André Maior, proprietário da SOUL CYCLES, investir em eventos é proporcionar aos participantes uma qualidade de vida, incentivar o uso da bicicleta para a prática esportiva. Com um campeonato, o atleta tem o ânimo necessário para aumentar seus treinos, melhorar seu equipamento e conseguir uma melhora nos resultados.

A SOUL CYCLES é a única empresa do Brasil que investe em um Campeonato próprio, além de investir em estrutura e premiação para os participantes, a SOUL traz ao cliente, aquele que compete com as Bikes da marca SOUL e BMC um ranking exclusivo, ORANGE TEAM. Nele o participante tem uma premiação diferenciada. Para 2019 o ranking sera dividido entre categorias Pró e Sport até 30 anos e acima de 30 anos, masculino e feminino, e também o ranking exclusivo para atletas PNE (Portadores de Necessidades Especiais), que terão um ranking somente para essa categoria. O ORANGE TEAM é uma forma de devolver ao cliente o investimento que ele fez em seu equipamento.

Além da Copa SOUL MTB XCM, foi fechando parceria para o Canastra Ride, Taça São Paulo de MTB XCO, Power Series Brazil, Triathlon Series, Soul Cycles investido e acreditando nos eventos em São Paulo.

A 1º Etapa tem data marcada, 27 de Janeiro de 2019, em Santa Rita do Passa Quatro/SP, com um circuito fantástico e desafiador. São duas serras “animal”, que vão separar os homens dos meninos. Garanta já sua participação neste evento que vai ser D+.

INSCREVA-SE

Share this...
Share on Facebook
Facebook